terça-feira, 27 de julho de 2010

Decorando o quarto da minha flor de Espatódea.

A chegada de um bebê é sempre motivo de festa e alegria..Com a minha florzinha foi exatamente assim...veio sem avisar,mas eu e o papai, que ja estavamos casados a 10 anos ficamos muito emocionados e gratos a Deus por essa alegria.
Uma das fases mais prazerosas para os pais é sem duvida a preparação do enchoval e a decoração do quartinho,ali é colocado todo amor e alegria da espera,e não importa se é um quarto grande,um pequenininho,ou até mesmo um cantinho improvisado no quarto dos pais...oque importa é sem duvida que seja especial,que seja preparado para o momento mais esperado,a chegada do bebê,e que tenha a carinha que a mãe sabe que seu bebê terá.E a ansiedade das barrigudinhas é para que tudo esteja prontinho antes do 8° mes...pq vai que o baby é apressadinho e resolver vir um pouquinho antes,né?RS
Manuella teve pressa...ainda bem que com 7 meses ja estava tudo prontinho.rs

Pois é...essa fase foi maravilhosa,assim que descobrimos que teriamos uma menina começamos eu e meu amor a planejar mil coisas,cores,temas...

Escolhemos o tema bonecas&borboletas e saiu exatamente como desejavamos...

Optamos por um quato bem clean,abolimos a faixa da parede por achar mt comum e principalmente pelo quarto ser mt pequeno,e fizemos uma tinta que ficou num tom lilas bem suave,as paredes foram todas em lilas,e só o teto em branco,os moveis brancos,cadeira de amamentar branca tb(alias foi uma das compras mais uteis que fizemos-recomendo),nincho branco(optamos só colocar 2 para não encher mt o quarto),borboletas em madeira estilo bebê numa das paredes pintadas de branco,lustre de boneca de pano num balão lindo,enfeite de porta de maternidade uma balinha com boneca de pano com o nome bordado,kit higiene feito por mim,em lilas com bolinhas,interruptor seguindo o kit,oque deixou o quarto mt charmoso...cortinas lilas e branco tb seguindo o motivo lilas com bolinhas e para finalizar caixa de lacinhos com divisórias linda feita por mim.
Ficou perfeito.Um sonho.
Boa sorte a vc que guarda um tesouro dentro de si,e para quem tb ja teve seu tesourinho e esta no maios amor como eu!


Seguem fotos de um pouco do quarto da minha princesa!


































































Um comentário:

  1. O quarto da Manu é a coisa mais linda, amiga.
    O blog está lindo como vcs duas, parabéns!!!
    Depois visite o nosso: clamaricossa.zip.net

    Beijosssssssss
    Clarissa.

    ResponderExcluir