terça-feira, 27 de julho de 2010

Caixinha para meias de bebê.

Começou assim...
cadê as meias da Manu????

Aiiiiiiiiii Deus...só tem um pé...rs

Pois é...me considero uma mamãe bem zeloza,cuidadosa mesmo,claro que sem exageiros pq sempre observei casais com zelo em excesso e percebo eles meio que "pirados"...rs

Principalmente qd a Criança começa a crescer e "foge" do seu controle...Massssssssssssssss...
com as meias da Manu não encontrava saída...rs
O armário dela assim como as gavetas da cômoda não tem nenhuma divisão,oque me dificulta e mt na hora da arrumação de meias,calcinhas,babadores e afins...e assim eua acabava perdendo as meias dentro dos armários,gavetas e até qd as tirava do secador.
ai tive uma ideia...Pq não caixas para guardar apenas meias?
óooooooootima ideia...as meias são pequeninas,a caixa cabe num cantinho do armário ou da gaveta e fica perfeita para meias,cabendo cerca de 15 pares bem organizados.

Fiz a primeira e para minha surpresa muitas mamães se identificaram comigo,é isso mesmo,mts mamães tb perdem as meias dos seus bebês...e não somente meias,perdem as chupetas,os lacinhos de cabelo,as toalhinhas...rs
E encontraram na caixa de mdf modelo infantil bebê uma solução impar...de la pra cá ja tive pelo mensos umas 15 encomendas dessas caixinhas,algumas com divisões,outras sem,mas todas com o mesmo objetivo,a busca pela organização e com aquela pitada de beleza que nunca é demais,normalmente elas são feitas por mim em cima da decoração do quarto da criança para não fugir do tema e da cor padrão.Espero que gostem.

Montedebeijosssss

Livia Moraya

Um comentário: