domingo, 3 de outubro de 2010

PINCELANDO SONHOS E VOCÊ NO DIA DAS CRIANÇAS!


Tem coisa mais gostosa e alegre que criança?
Alguém ai se lembra BEM da infancia?

Alguém ja voltou a ser criança junto com seus proprios filhos,sobrinhos,etc?
Então,como esta chegando um dia linnndo que é dia 12 de outubro,
aproveito uma oportunidade impar de agraciar a vocês,amigas,clientes
e alunas,que são responsáveis pelo meu sucesso profissional.


Pensando em cada uma de vocês elaborei essa peça ai de cima, com carinha de criança,com jeito de "algodão doce"
e vou sortear duas (2)entre as Amigas,clientes e alunas!
Vão ser sorteados dois(2)porta lapis com ursinho fofo.


Como participar?


Responda nos COMENTARIOS a pergunta:

OQUE FAZ VOCÊ VOLTAR A SER CRIANÇA???
Deixe nome e email para que eu possa entrar em contato.

O SORTEIO SERÁ NO DIA 10 DE OUTUBRO E O RESULTADO SERA POSTADO AQUI.


***ATENÇÃO!ATENÇÃO!

PODERA PARTICIPAR DO SORTEIO

QUEM RESPONDER A PERGUNTA

E DEIXAR NOME E EMAIL.***

As duas ganhadoras ficam convidadas a participar do blogg com sua foto junto a peça e um pequeno texto dizendo oque achou do presente.

Monnntedebeijos

Livia Moraya





13 comentários:

  1. "O que me faz voltar a ser criança é ver uma criança rindo feliz, saudável e amada."

    Ana Maria
    anagpaula2006@gmail.com

    Obrigada, Ly, pela oportunidade

    ResponderExcluir
  2. O que me faz voltar a ser criança é o meu filho, dizendo:"mãe você que brincar comigo" Simplesmente amo esse momento.

    Elizangela
    elizangela.silva@click21.com.br
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. O que me faz voltar a ser criança é o meu fiho dizendo: "Mãe você quer brincar comigo" Simplesmente amo esse momento.
    Elezangela
    elizangela.silva@click21.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. o q me faz voltar a ser criança,é qdo meus filhos estão brincando e eu entro na brincadeiras deles,ver a felicidade deles de eu estar brincando junto,faz com q eu volte a ser criança novamente.obrigada pela oportunidade luciene.mdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O que me faz voltar a ser criança: é a alegria de me ver refletida na imagen e atitude dos meus filhos e a certeza que eles darão continuidade na minha curta vida.....

    Flávia Costa

    flamabruca@yahoo.com.br
    bjs....

    ResponderExcluir
  6. Oii Amiga Linda!

    Estou seguindo o seu cantinho!

    O que me faz voltar a ser criança é quando a Lari diz: " Mamãe vamos brincar de Mamãe e filhinha,eu sou a Mãe" kkkkk Linda!

    Beijosss Amiga...amo vc!

    ResponderExcluir
  7. oque me faz voltar a ser criança é comer chocolate,lembra muito minha infancia
    Obrigada Ly pela oportunidade

    Lucilia
    lucinit@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ser criança é meu estado permanente, curiosa, brincalhona, que gosta de dar sorrisos, risada, gargalhada, que chora quando cai e que quer beijinho pra sarar quando machuca - criança é feita de sonhos e essa é a matéria-prima do meu ser.

    ResponderExcluir
  9. O que me faz voltar a ser criança é : quando minha afilhada de 11 meses escuta a palavra dinda, olha pra mim e ri *-*, só o sorriso dela me faz feliz .

    Pâmela Lepletier
    pam_quichick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. VOLTO A SER CRIANÇA TODOS OS DIAS,DESDE QUE ME TORNEI MÃE.
    A CADA DIA UMA BRINCADEIRA,UMA NOVIDADE,BOAS GARGALHADAS...
    ENFIM,PARA QUEM TEM FILHO,POR MAIS QUE O DIA SEJA ESTRESSANTE,SEMPRE VAI TER UM MOMENTO DE PROFUNDA ALEGRIA E RETORNO À INFÂNCIA.

    NOME: CRISTINA
    E-MAIL: tetecricrieumeamo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. O QUE ME FAZ VOLTAR A SER CRIANÇA É A MINHA ALMA,QUE CONTINUA AQUI, NÃO TENDO IDADE... QUE QUANDO VÊ COiSINHAS COMO ESSA EXPLODE EM UMA FRASE ESPONTÂNEA... " TI LINDO!!!" ESSA SOU EU, NÃO DÁ PARA MUDAR!!!

    BEIJO E PARABÉNS POR SEU TRABALHO!

    Lola...
    neula@conscienciacoletiva.com.br

    ResponderExcluir
  12. O QUE ME FAZ VOLTAR A SER CRIANÇA É A MINHA ALMA,QUE CONTINUA AQUI, NÃO TENDO IDADE... QUE QUANDO VÊ COISINHAS COMO ESSA EXPLODE EM UMA FRASE ESPONTÂNEA... " TI LINDO!!!" ESSA SOU EU, NÃO DÁ PARA MUDAR!!!

    BEIJO E PARABÉNS POR SEU TRABALHO!

    Lola...
    neula@conscienciacoletiva.com.br

    ResponderExcluir
  13. O que me faz voltar a ser criança é brincar com minha filha e ela ser a minha "mamãe"! Amo!
    Sueli Folador
    suelifolador@hotmail.com

    ResponderExcluir